Vestígios na janela
O quadro: As pessoas se sentiram intimidadas mas no final todos pintaram. Raras foram as pessoas que saíram da tela, da área plana, apesar de haver bastante material que poderia ser usado como colagem. Houve muito spray e tinta guache. É o primeiro quadro que representa a coletividade, pessoas em um mesmo espaço e representa também a sociedade com seus conflitos (como disse alguém na festa...). Quem quiser ver o quadro ele estará exposto no hall do apartamento 61.
Os slides: um externo e outro interno. Um o Pedro Friedman quem trouxe com algumas fotos e o outro foi Mumi Kinzu (haha) quem trouxe com fotos do ano de 76. foi o que deu um pouco de luz à festa que tinah apenas um abajour e velas acesas.
O vídeo: foi surpreendente porque as pessoas tinahm medo de ir ao banheiro por haver uma câmera de fimagem que reproduzia ao mesmo tempo para a casa através de uma TV. Haviam frases fantásticas para leitura. A idéia de fazer um banheiro desse tipo começoou com um: "qual o lugar em que queremos mais privacidade, o qual, não sei se por natureza humana, queremos quase que por obrigatoriedade estar sós. Onde nos concentramos para jogar para fora aquilo que devemos não pode ficar no nosso corpo.
Queremos agradecer TODOS que compareceram à festa e esperamos ter proporcionado o máximo de diversão à todos. Para nós do projeto 61 foi realmente marcante!
E, por favor todos serão sempre bem-vindos!